Ayuda T862++ O T870 cual me compro

Estaño, flux, plantillas, productos de limpieza, etc
Responder
myhardventas

Buenas ahora en minuscula las disculpas pertinente del caso,ahora quiero empezar a realizar reballing de notebook ,tengo lo posibilidad de comprar una t862++ o una t870 cual es la diferencia de las mismas saludo s
Última edición por myhardventas el Lun Feb 07, 2011 6:22 am, editado 2 veces en total.
MISTER CHIP
Administrador

Antes que nada por favor baja las mayusculas (pues parece que gritas).

Para poder recomentarte una máquina, habría que saber antes el uso que le quieres dar... Te recomiendo leer un poco por el foro también. Podrás comprobar que las "Puhuit" no sirven para todos los trabajos.

Te esperamos en el hilo de presentaciones.

Un saludo.
RTeodosio
Hot Gun

Olá , aqui deixo as características se isso te ajuda , se o orçamento só dá mesmo para uma dessas duas máquinas recomendo a T-870A, se podes subir em preço eu iria por exemplo para uma achi ir-pro-sc ou uma Jovi , mas como diz o Mister Chip e sendo ele muito mais experiente do que eu ,tudo depende da utilidade que pretendes dar à máquina (já vi que é para portateis) , dá uma leitura pelo fórum .
Eu já vi no Youtube reparações a serem feitas com as Puhui e foi isso que me levou a comprar a T862++ :oops: :oops: ( estou arrependido ) era preferível ter esperado um pouco mais e ido buscar algo muito superior , agora que a tenho vejo que os vídeos são uma boa ajuda mas ....cada máquina tem os seus truques .
Independentemente da máquina que compres aconselho vivamente que compres : Thermocouple Type K para poderes controlar temperaturas reais e teres sucesso !
Se estás virado para a t862++ , 2 pormenores , diz ao fornecedor a voltagem que utilizas ( 220v ou 110v ) e os botões funcionam ao contrário , azul sobe a temperatura , vermelho desce . :roll:
Treina Muito em motherboards velhas para poderes conhecer as manhas da tua máquina ;)

T-870A

http://www.puhuit.com/main/page_product ... ation.html

Infra-red lamp body power : 150W
Preheating chassis preheating size : 24cm × 18cm
Power total : 1000W

T-862++

http://www.puhuit.com/main/page_product ... tion1.html

Infra-red lamp body power : 100W
preheating area is 12cm × 12cm .
Power total : 800W

E tens os patrocinadores do fórum para comprar e esclarecer também .

Pido disculpas por escribir en portugués pero es más fácil para mí, si no percebes algo apita .
MISTER CHIP
Administrador

RTeodosio, gracias por tu aporte. Por favor, intenta escribir en español aunque te sea más facil el portuges, para que lo podamos comprender tod@s.

Un saludo.
Responder